top of page
Untitled-1.png
     Pousada     

AVISOS

  • Diária incluindo café da manhã.

  • 01 criança de até 6 anos é cortesia.

  • Outras crianças de até 6 anos, e crianças de 7 a 12 anos R$90,00 pela cama extra.

  • A reserva é feita com 50% antecipado.

  • Não cobramos taxa de serviço e aceitamos cartões de crédito;

  • A senha para a internet está disponível na recepção.

  • Baralhos, tacos de sinuca e Pimbolim procurar na recepção.

  • As toalhas não devem ser retiradas para uso na área externa.

  • Favor não passar roupas em cima das camas, pois seus protetores não suportam calor.

  • Recomenda-se fechar as janelas ao final do dia para evitar a entrada de insetos.

  • O hotel não dispõe de local adequado para receber animais portanto não são permitidos.

HORÁRIOS

  • Check in: à partir das 13h.

  • Check out: até às 12h.

  •  Café da Manhã: de 07:30h às 09:30h.

 

*Solicitar serviço de quarto até às 11:00 horas, deixando a chave na recepção.

CUIDADOS ESPECIAIS

  • Por favor, pedimos maior atenção e cuidado com as crianças sobretudo perto das SACADAS E ESCADAS, perto de lagos e com uso de repelente para evitar picadas de insetos.

  • Favor não retirar a chave do chaveiro.

  • Perda de chave: R$20,00.

  • Perda de toalha: R$50,00.

REGRAS PARA "NO SHOW"

  • A reserva estará garantida somente mediante antecipação do pagamento de 50% do valor das diárias de hospedagem.

  • Pré-reserva é o status da reserva antes da efetivação da mesma ou da negociação de condições de hospedagem.

  • Reserva ocorre com concretização das negociações entre o hotel e o hóspede das condições contratadas para hospedagem, isto é, com o acerto do número e categoria dos apartamentos a serem ocupados, do dia do check-in e do check-out, dos valores a serem cobrados e dos serviços incluídos. 

  • Check -in é a entrada. Ocorre com o ato de registro do hóspede pelo preenchimento obrigatório da Ficha de Registro conforme modelo oficial.

  • Check-out é a saída. Ocorre com ato de encerramento da estadia mediante a entrega das chaves e o pagamento da hospedagem.

  • Cancelamento: Ocorre quando o hóspede, após confirmar a reserva, decide não mantê-la. O cancelamento deverá ser documentado através de mensagem escrita e enviada por e-mail . O cancelamento por telefone não é válido, salvo somente se confirmado por mensagem eletrônica.

  • O Prazo para o cancelamento de reservas depende da política interna de cada hotel. O Recanto Inaciano segue o que determina o Código de Defesa do Consumidor naquilo que se refere à prestação de serviço de hospedagem, cabendo ao hóspede o papel de consumidor e usuário do serviço.

  • Cancelamento sem ônus: as reservas que foram confirmadas com o pagamento de 50% do valor total da hospedagem podem ser canceladas sem ônus até 5 dias antes do dia previsto para check-in e, neste caso, haverá devolução do valor.

  • Cancelamento com ônus: para cancelamentos com prazo inferior a 5 dias, haverá a cobrança de multa correspondente a 25% do valor pago antecipadamente.

  • No Show é o não comparecimento do hóspede no dia do check-in sem o prévio cancelamento da RESERVA por e-mail ou mensagem eletrônica ou telefonema. Neste caso, não haverá devolução salvo se o No Show tenha ocorrido por motivo justo ou de força maior.

  • Uma diária: corresponde a um pernoite com café da manhã.

  • Tarifas: São os valores cobrados para a hospedagem que podem variar entre quartos para duas pessoas e quarto comunitário. As tarifas publicadas servem como referenciais; portanto, recomenda-se que o cliente solicite a confirmação da tarifa no momento de realizar a reserva.

 

NOTA: O Recanto Inaciano Saúde e Paz se reserva no direito de alterar as regras gerais e os valores das tarifas sem aviso prévio.  

DÚVIDAS

Ponto de interrogação Praça
  1. A locação é da casa inteira ou só do quarto?  A locação é quarto com banheiro privativo, ventilador e TV. Opção de cama box casal ou solteiro. Fornecemos roupa de cama e banho.

  2.  O café da manhã está incluído? Temos café da manhã incluso.

  3. Pode-se utilizar as dependências da cozinha? Não oferecemos cozinha para uso dos hóspedes.

  4. Há restaurantes perto? Sim, estamos muito perto de vários restaurantes ( tudo 4, a 5 km) seja no Centro de Capitólio, seja na rodovia MG 050. Além disso, a localização do Recanto é ao lado da Represa do Dique e estamos 1km mais ou menos do asfalto e por dentro, 04/05 km do Centro da Cidade. Estamos perto de outras pousadas na mesma região.

  5. Tem piscina? Não temos ainda.

  6.  E o estacionamento? Amplo, porém sem cobertura.

  7. Os Canyons estão perto? Os Canyons estão na rota de quem faz o passeio de carro ou de lancha. Quase sempre é possível ver os Canyons de lancha.  Nem todos têm acesso por terra.

  8. O local está perto dos embarques para passeios de lancha? Sim, há vários locais perto. Dependerá de quem você contrata para estes passeios. Há também empresas que apanham os hóspedes na Pousada para os passeios.

  9. Tem muitas cachoeiras e as cachoeiras estão perto? Sim tem muitas cachoeiras por aqui. Cachoeira da Capivara, Lagoa Azul, Pedra Ancorada, da Sossegada, etc. Clique para localizar:

  10. Pode-se levar Jet? Sim, o Jet ficará no estacionamento. 

  11. Pode-se lançar o Jet diretamente do espaço da pousada? Não pode porque estamos localizados no alto. O desnível é muito grande para se chegar à represa. A pousada tem pequeno acesso à represa, mas ainda não está funcionando, portanto não há como descer de jet.

  12. Check-in é feito de 13h as 18h check-out até 12h.

  13. (Casos especiais a combinar)

bottom of page